POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA

- em BRASIL, DESTAQUE, ENTRETENIMENTO
14
0
36323659_1777927788957905_6336776391828176896_n

A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), realizou na manhã desta quarta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem de 28 anos por tráfico de drogas.
Policiais Civis vinham desenvolvendo trabalho investigativos diante de informações de que homem estaria comercializando drogas no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, razão pela qual foi representado e, deferido, prontamente, pela Justiça um pedido de mandado de busca e apreensão domiciliar.
Na ação de hoje ao perceber a chegada dos policiais o homem ainda tentou desvencilhar-se de um involucro contendo uma porção compactada de maconha, arremessando, por sobre o muro de sua casa em direção a via pública. Já, no interior da residência, em um dos cômodos, foi apreendido mais uma pequena porção de maconha, além da quantia de R$ 800,00 que estava ocultado dentro de um guarda-roupas, separados em oito volumes de R$ 100,00 cada, com notas de diversos valores e, um aparelho celular.
Conduzido para a sede da Especializada o homem foi autuado por tráfico de drogas, mantido preso, e aguardará sua apresentação em audiência de custodia para deliberação da Justiça.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

8ª CAVALGADA ENTRE AMIGOS DE ANDRADINA A TERRA DO REI DO GADO

Na manhã deste sábado ocorreu a 8ª Cavalgada