POLÍCIA CIVIL APREENDE OBJETO RELACIONADO A FURTO EM TUPI PAULISTA

POLÍCIA CIVIL APREENDE OBJETO RELACIONADO A FURTO EM TUPI PAULISTA

- em BRASIL, DESTAQUE, ENTRETENIMENTO
24
0
33576272_1735808153169869_3956333232361832448_o

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, nesta quinta-feira (24), apreendeu durante cumprimento de mandado de busca domiciliar objeto furtado e outros de origem não comprovada. A ação foi desenvolvida numa residência no Jardim Santa Clara, em Tupi Paulista.
Após trabalho investigativo realizado por policiais civis foi requerido ao Poder Judiciário de Tupi Paulista uma ordem de busca domiciliar, no que foi prontamente atendido. Durante o cumprimento da referida ordem judicial os policiais encontram e apreenderam: uma caixa amplificadora de som, um aparelho de TV de 32 polegadas, quatro cadeiras de área de fio e um botijão de gás.
Em breves pesquisa para constatação de prováveis furtos os policias identificaram que a caixa de amplificadora de som havia sido furtada no início do mês de março, numa residência da área central de Tupi Paulista. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu como sendo de sua propriedade o objeto apreendido. Os demais materiais apreendidos serão submetidos a novas analises para verificar a real origem de propriedade.
O morador da residência investigada, um homem de 38 anos, ajudante geral, será notificado para prestar esclarecimentos sobre os fatos acontecidos. A Polícia Civil adverte que a aquisição de produtos furtados configura crime de receptação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

8ª CAVALGADA ENTRE AMIGOS DE ANDRADINA A TERRA DO REI DO GADO

Na manhã deste sábado ocorreu a 8ª Cavalgada