ELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DRACENA CONCLUI CICLO DE CORREIÇÕES ORDINÁRIAS

ELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DRACENA CONCLUI CICLO DE CORREIÇÕES ORDINÁRIAS

- em BRASIL, DESTAQUE, ENTRETENIMENTO
24
0
33471858_1735803549836996_3781071611470282752_o

O delegado Seccional, Dr. Nilton Santos Paschoal, conclui nesta quinta-feira (24), juntamente com sua equipe correcional, o ciclo de correições ordinárias referente ao primeiro semestre na área da Delegacia Seccional de Polícia, em Panorama.
Os trabalhos que se iniciaram em abril na Delegacia de Polícia de Nova Guataporanga foram encerrados com a correição na Delegacia de Polícia de Panorama, que tem como delegado Alessandro Neves Baroni. Faz parte da Seccional de Dracena, além unidades policiais da cidade sede, as delegacias de Junqueirópolis, Ouro Verde, Tupi Paulista, Monte Castelo, Nova Guataporanga, São João de Pau D´Alho, Santa Mercedes, Panorama e Paulicéia.
As correições são previstas para cada semestre do ano e, tem por objetivo a orientação dos trabalhos executados pelas unidades policiais com a padronização de ações, procedimentos e sistemas das diversas delegacias de polícia, visando providenciar o saneamento dos problemas pontuais das unidades. Possibilitando, assim, uma melhor prestação do serviço de polícia judiciaria em prol da sociedade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

8ª CAVALGADA ENTRE AMIGOS DE ANDRADINA A TERRA DO REI DO GADO

Na manhã deste sábado ocorreu a 8ª Cavalgada