POLÍCIA RECUPERA 2 CELULARES HAVIAM SIDO FURTADO EM DRACENA

POLÍCIA RECUPERA 2 CELULARES HAVIAM SIDO FURTADO EM DRACENA

- em BRASIL, DESTAQUE, ENTRETENIMENTO
54
0
28872786_1655049731245712_7706554002804508342_n

A Polícia Civil, por intermédio das unidades agrupadas 1º e 2º Distrito Policial de Dracena, recuperou ontem (07) dois aparelhos de telefone celular, os quais haviam sido extraviados ou furtados, durante o período de realização do evento da Fapidra, em julho de 2017.
Os policiais civis conseguiram localizar os aparelhos em bairros diferente de Dracena. As pessoas que estavam de posse dos objetos poderão responder criminalmente pela prática do crime de receptação ou por apropriação de coisa achada, conforme determina a lei.
Os aparelhos celulares serão entregues aos legítimos donos. A Polícia Civil alerta sobre risco de comprar ou adquirir produtos sem a nota fiscal de origem e sem saber a procedência do objeto adquirido.
A Polícia Civil orienta também, que caso de extravio, furto ou roubo de celular, é fundamental que a vítima registre o Boletim de Ocorrência, lembrando sempre de guardar a nota fiscal ou a caixa do aparelho, de onde é possível extrair o IMEI, que é o número de identificação do aparelho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

6ª EDIÇÃO DA NOITE DO FLASH BACK NO CLUBE DA ABD EM DRACENA

A 6ª edição da noite do Flash Back