CAMPUS DA UNESP COMEMORA 14 ANOS EM DRACENA

CAMPUS DA UNESP COMEMORA 14 ANOS EM DRACENA

- em BRASIL, DESTAQUE, ECONOMIA, EDUCAÇÃO
24
0
21032406_1472307282853292_2604448964306864079_n

A Unesp completou 14 anos na cidade de Dracena neste mês de agosto e em alusão à data, houve uma sessão solene no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) da Unesp – Campus de Dracena na manhã do dia 22 de agosto.
Na mesa diretora, estavam presentes o Diretor da FCAT, professor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo, o vice-diretor, professor Fábio Ermino Mingatto; o prefeito do município de Dracena, Juliano Brito Bertolini; o presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Rosseti Parra, o diretor executivo da Fundec, Edson Hissatomi Kai, além de representantes docentes da Unesp de Dracena.
Edson H. Kai ressaltou em sua fala o crescimento na área de educação que a cidade presencia nos últimos anos; Rodrigo R. Parra e Juliano B. Bertolini falaram da junção de esforços do Legislativo e do Executivo local para que as ações voltadas ao desenvolvimento da educação fossem implantadas e mantidas ao longo dos últimos anos na cidade de Dracena.
O diretor da FCAT, professor Paulo, agradeceu a todos aqueles que tornaram possível o desenvolvimento pelo qual a Unesp de Dracena passou nos últimos, desde o início das atividades nas instalações da Fundec em 2003, até a consolidação do Câmpus em unidade universitária em 2015, com destaque para o apoio da imprensa local, além das forças políticas municipais e estaduais, docentes, funcionários e alunos que passaram pelo Campus de Dracena durante os 14 anos da sua história.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

POLICIA MILITAR RODOVIÁRIA DE AMANTINA RECUPERA CARRO FURTADO QUE SERIA “GOLPE DO SEGURO” NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CAMPINAS

Nos primeiros minutos dessa madrugada de quinta-feira (21),