Polícia Civil identifica um dos acusados de praticar golpe do bilhete em Dracena

Polícia Civil identifica um dos acusados de praticar golpe do bilhete em Dracena

- em BRASIL, DESTAQUE
377
0
Uno

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, conseguiu identificar um dos autores que teria praticado um estelionato, através do golpe do bilhete, na cidade. O crime ocorreu no dia 30 de março de 2016, na área central. A vítima foi uma aposentada, de 65 anos, que perdeu R$ 2.000.

Iniciadas as investigações, a Polícia conseguiu filmagens de várias câmeras de segurança nas imediações e captou imagens dos autores e do veículo utilizado no crime. Durante os trabalhos, a equipe de policiais civis recebeu a informação de que o desempregado A.D.C.S., de 51 anos, morador da cidade de Três Lagoas, havia sido preso na cidade de Birigui praticando golpe semelhante.

Foi solicitada as fotografias do indivíduo e pode se verificar que se tratava realmente de um dos autores do crime em Dracena. A Polícia Civil divulgou as imagens do outro acusado ainda não identificado bem como do veículo utilizado. Caso alguém tenha alguma informação comunique a DIG/DISE de Dracena, através dos telefones (18) 3821-3753 ou (18) 3822-7755.

Fotos: Polícia Civil

Suspeito

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

FORMATURA DOS CURSOS CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE REGES DE DRACENA

Foi realizado na noite desta quarta-feira (13),na faculdade